Tênis de basquete Nike Kobe 11 2017 Sale Online

Posted by admin 05/01/2018 0 Comment(s)

Nike Kobe 11 finalmente inaugurou o lançamento oficial, no contorno do sapato e aparência com a exposição anterior, as fotos espiãs são quase iguais: Ash pode ser reconhecido como Kobe perfil baixo, língua Kobe Logo, o calcanhar esquerdo ainda tem quatro cicatrizes para o cristal Cuidados de sela.

 

Designer Eric Avar, não Tinker Hatfield. Eric Avar também é um talentoso designer de tênis que tem uma estreita relação com Bryant. Como pai de Huarache 2K4, Eric está envolvido no design e no desenvolvimento de muitos tipos clássicos de sapato e tecnologias-chave, incluindo Poste, Free Soles, Flywire, Kobe ZK3, ZK4, ZK5, Kobe 8, Kobe 9 , Kobe 10, e o próximo Hyperdunk '08 são todos os seus clássicos.

Então Eric Avar projetou tal Kobe 11 parece ser bem compreendido, esses contornos, esses detalhes, estes sobre Bryant, tudo sobre os sapatos de Kobe Bryant sempre se volta em sua mente. Eu acho que provavelmente é apropriado descrever a conclusão de Eric Avar do processo de design do Kobe 11 como "uma questão de sua finalidade". Kobe 11 com "continuação clássica" para descrever o palco é ainda mais apropriado.

Dê uma olhada na configuração, ainda é a parte superior da trança da Flyknit, mas a reivindicação oficial de ser uma versão melhorada, na linha de fibra para trazer maior dureza, enquanto mais leve. A sola exterior envolveu diretamente o corpo do sapato Flyknit, capacidade de aperto como ser um teste real.

 

Desta vez, usando o esquema de amortecimento Lunarlon seguido de uma almofada de amortecimento do Zoom Air com um entalhe de forma livre no antepé para suportar a flexão durante o exercício, o que não é problema com Eric Avar, com palmilhas Lunarlon Além da integração com o Zoom Air, apareceu na era do Sistema Kobe 8.

A cor inicial para o calcanhar de Aquiles, calcanhar de aquiles, no calcanhar do sapato direito apresenta um retrato desta famosa mitologia grega. Com as cicatrizes do calcanhar esquerdo, estima-se que deseja expressar um poderoso Ares também tem o significado de uma fraqueza fatal, diz-lhe que, mesmo que os Lakers continuem a perder, Kobe Bryant que já foi o Deus da Guerra, continue a gritar slogans, Não desista da fé em Black Mamba.